sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

E finalmente...

... hoje é o último dia de aulas ! Estava mesmo a precisar de umas férias! Apesar de serem uma férias em que tenho montes de trabalhos para fazer, sabe sempre bem poder dormir até à hora que me apetecer e estar em casa o dia todo, com a lareira acesa, a ver séries *.*
Por isso, hoje deixo-vos aqui algumas séries que recomendo

The Vampire Diaries
"A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois têm um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que procura vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros."


Esta é uma série que eu recomendo mesmo ! É uma das minhas séries preferidas de sempre. Por isso, se gostas de romance e ação, recomendo-ta plenamente. Atualmente já vai na 4ªtemporada.

White Collar
"A história gira em torno de Neal Caffrey, um trapaceiro brilhante que contra a sua vontade acaba por se tornar parceiro do chefe da divisão de investigação de crimes de colarinho branco do FBI, Peter Burke. Este persegue Neal durante muito tempo, e quando finalmente o captura, prende-o apenas para vê-lo fugir da prisão e lhe propôr uma parceria."


Esta é outra das minhas favoritas. Esta é uma série mais policial, com um bocadinho de comédia. Atualmente está também na 4ªtemporada. 

Pretty Little Liars
"Quatro amigos juntam-se e lutam contra um adversário anónimo que ameaça revelar os seus segredos mais sombrios, enquanto desvendam o mistério do assassinato da melhor amiga."

Esta série é perfeita para quem gosta de drama, mistério e de moda. Sim, moda, porque as protagonistas vestem-se super bem! 


Bem, estas são algumas das minhas séries preferidas e eu recomendo-as mesmo para quem gosta de passar o dia na cama a ver séries. 
Com o fim de Gossip Girl (só falta mais um episódio), vou começar a ver outras séries, por isso, se conhecerem algumas, deixem por favor um comentário com o nome delas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário