sábado, 8 de dezembro de 2012

Queres começar uma nova vida. Queres ser independente, realizar os teus sonhos. Tornar-te mais madura, mais confiante. Descobrir-te a ti própria. Sabes que tens uma vida inteira pela frente para o fazer, pois ainda tens dezasseis anos. Achas que o tempo não passa, mas quando dás por ti, já tens vinte, depois trinta, e só desejas voltar atrás e apagar tudo o que escreveste e pedir para não cresceres. É a essência da vida: nunca estamos contentes com aquilo que temos. 
Quero que o tempo passe, quero apaixonar-me de verdade e encontrar alguém que me ame como eu o amo, alguém com quem eu passe os melhores momentos da minha vida, com quem um dia dividirei a casa que sempre sonhei ter. Quero ter o emprego dos meus sonhos. Quero viajar por o Mundo fora, quero ir aos desfiles mais importantes, quero ser reconhecida pelo meu trabalho. E a coisa que mais quero é ser feliz e lembrar-me sempre dos meus melhores e piores momentos, pois são eles que me definem. 
Quero tornar este blogue um diário, um sítio onde posso falar da minha vida, falar dos meus problemas, dos meus bons momentos. Quero que este blogue veja o meu passar de criança para adulta. E quero também mostrar-vos o meu amor pela moda, através dele.


Sem comentários:

Enviar um comentário